sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CANTO DE AMOR



Sonhara-a antes tão lindo quando o vi,
Olhos negros, pele morena...
Dos puros sentimentos o conheci,
Da poesia fez me sorrir!...

Do medo que em ti habita,
Do amor que em desespero consome,
E de duvidas, erros cometer,
Mas (Amor!), sabes da verdade;

Mergulhei, aprofundei, anjo querido,
Destes-me tuas asas, para entender seu amor,
E nos sonhos senti,
Como o pôr do sol a tocar a face

Agasalhastes-me com seu amor,
Envolvestes-me no seu olhar,
E me deste seu coração,
E suas palavras de amor sincero.

Afago-me das lembranças que se passou,
Dos gestos inquietos, que seu corpo apresentou,
E de tais juras d’amor, que tu diz sem pudor!

Beijos desconhecidos, delírios de sonhos,
Oh! Anjo...
Diz que me ama...
_ Ame-me, então!

LUCIENE CRISTINA.
POETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário