quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IMAGINA, SENTE E OUVE!


IMAGINA, SENTE E OUVE!

Talvez os acordes do amor, soaram em nossos corações,
Nos permitimos a amar!
O amor que incendeia, feito a paixão,
Mas puro e delicado como as pétalas das flores,
Dizer, eu te amo, não é fácil,
Mas é inevitável, pois te amo!
A vida é assim,
Quando menos esperávamos,
Nos encontramos, trocamos olhares tímidos,
Dedilhamos palavras...
Mergulhamos na total felicidade,
Que há tempo era desconhecida em nossas vidas,
Amar-te é entregar não só meu coração,
Mas todos os meus sentimentos puros,
Diria que até a alma, que guia sempre a te encontrar,
Nós sonhos, nos pensamentos e em todos os lugares,
E quando me diz também, eu te amo,
Não sabe como sinto, e como me deixa feliz...
Por isso cada dia sem você,
É tormenta, tempestade...
E vamos vivendo assim,
Imaginado ser feliz lado a lado,
Sentindo cada dia este amor ser transbordado,
E ouvindo nossos corações em segredos!



“Como não te dar flores, se sou o jardim de tua vida!”

LUCIENE CRISTINA
POETISA
DIREITOS RESERVADOS SOBRE A OBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário